Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cai Chuva do Céu Cinzento

Cai chuva do céu cinzento
Que não tem razão de ser.
Até o meu pensamento
Tem chuva nele a escorrer.

Tenho uma grande tristeza
Acrescentada à que sinto.
Quero dizer-ma mas pesa
O quanto comigo minto.

Porque verdadeiramente
Não sei se estou triste ou não.
E a chuva cai levemente
(Porque Verlaine consente)
Dentro do meu coração
.


Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)