Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

sábado, 23 de julho de 2011

Ser verdadeiro é ser autêntico



Ser verdadeiro é ser autêntico;
é nunca precisar mentir para manter uma aparência;
é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades,
ainda que com elas possa vir a provocar dissidências;
ainda que por elas venha a se defrontar com rejeições.
Ser verdadeiro é ser fiel àquilo em que se acredita
é viver em coerência com suas próprias crenças.
Ser verdadeiro é ousar viver em acordo com suas convicções.
Ser verdadeiro é ter a coragem de demonstrar aquilo que
 se sente e não temer mostrar a própria vulnerabilidade.
Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.
Ser verdadeiro, enfim, é viver em paz consigo mesmo!

23 comentários:

  1. Olá querida *-*
    Obrigada pelo comentário no meu blog. Muito legal de sua parte (:
    Seu blog também, é bem interessante rs E sobre a divulgação, por mim tudo bem, no meu próximo post, não ligo de indicar seu blog, e vice-versa.
    Beijos.
    @lulu_espindola


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  2. Luh, quando eu disse parceria seria eu colocar teu link, ou o banner do teu blog na minha página de parceria ^^ vice-versa ....
    Obrigada pela presença fofa
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o teu blog !!! Obrigada pelo comentário no nosso blog e esperamos sua visita mais vezes. Aceitamos sim a parceria, só mande o teu banner para nós por e-mail (prasemprequinzeanos@hotmail.com) e depois faremos o mesmo !!!!

    Beijo, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Suelen, Daiane e Leticia estarei visitando sim o blog de vocês adoro as dicas de vocês =D
    Ah já add no meu e-mail vocês e enviei o banner ^^

    Beijo fofas
    Voltem sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Ainda ontem estava conversando este assunto com uma pessoa, é lindo o que escreveu e verdadeiro... Bj.

    ResponderExcluir
  6. Me gustan tus pensamientos,
    un placer pasar por tu casa.
    que tengas un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Flor, a gente já colocou o teu banner na nossa pagina de parcerias. Agora só falta você !!!

    Beijo e adoramos a parceria,

    http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nosso link-me está no final da pagina de parcerias flor, é só copiar o link !!!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto. Adorei. *-*

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Elisama fico contente que tenha gostado de meu blog. Se quiser posso divulgar seu blog lá, é só me mandar um mail com os dados que quer que eu ponha (meu mail: catarinasantos186@hotmail.com). Bem, Elisama, você tem um blog muito composto. Mas deixei que diga, tem coisa demais. Há blogs só para poemas, só para filmes. Dá uma revisada no blog, sim querida? Tá muito cheio. Não fica bonito assim. Os textos são maravilhosos, não deixe a essencia de seu blog morrer só porque quer ter muita coisa. Nao digo tudo isto por mal. Eu gosto de você, um beijinho.
    P.S.- A musica me comoveu muito.

    ResponderExcluir
  11. Autenticidade, é isso que está faltando nas pessoas =/

    Haaa, graças ao seu blog eu conseguir achar uma musica, que não sabia o nome rs *-----*

    Amei Aki, ti sigo
    Beju

    ResponderExcluir
  12. obg pelo comentário me segue la.Estou aguardando a resposta de um e-mail que te enviei.
    Marilia-http://gloss17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oii muito lindo seu blog, gostei daqui!
    Bom sobre a parceria, como você deve ter visto, não tenho nenhuma, já recebi convites, mas bom, eu não me adptei a isso ainda. Eu posso por seu blog na minha lista de sonhadores se vc quiser, e bom, se assim mesmo vc quiser fazer também!
    Mas obrigada pelo convite, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Concordo super com o texto. Minha realidade necessita mesmo de pessoas autênticas =\
    Adorei os textos do blog. Tô seguindo pra acompanhar ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nem todo mundo tem consciência disso, infelizmente.

    Já virei seguidora aqui do blog. Tem vários sorteios rolando lá no Fabulous, participa.. quem sabe você não ganha? Desculpa pelo spam viu :/

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/mari-mauro-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/bafafa-da-gema-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/red-apple-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/super-freaka-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oiie..
    vi seu comentario no meu blOg..
    brigadaa pelos elogios..
    eu tbm amei muitO seu blog!!
    adorei seus textos!

    aki estou te seguindo!
    adoraria ter vc como minha seguidora tbm
    adorei a idea de sermos parceiras!

    espero vc no meu blog!!

    >> http://girlswhodreamsz.blogspot.com
    bejOKas =]..

    ResponderExcluir
  18. Tudo bem querida. Como eu não tenho a página de "parcerias" rs Eu coloco no próximo post certo? Beijos e mais beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Queriii
    Adorei seu cantinho tbm... adorei os textos!
    E fico bem feliz que tenha gostado do meu tbm!!
    =)
    Obrigada!
    É claro q podemos estar divulgando nossos blogs, eu ainda nao sei como fazer links entre os blogs, vc sabe?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Flor..
    Obrigada por me desejar Um Feliz Dia do Amigo, a você também [ porque Amizade tem que ser celebrada diariamente]..
    Autenticidade, gostei do texto...
    Porque nos dias de hoje, o que mais importa é ser você mesmo..
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog viu?!?!
    Muito original!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A verdade conta muito. A verdade move almas flutuantes e nos deixa rico na essencia e nos deixa paz, consigo mesmo.

    Gostei muito. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  23. Olá,Elisama! O seu blog é bem original e criativo. Estou te seguindo com alegria.
    Ficarei feliz com sua presença em meus cantinhos também:

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    Que Deus a abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)