Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

terça-feira, 8 de maio de 2012

SMS


     Geralmente as meninas de hoje em dia correm pra querer namorar cedo, ter um relação com alguem, sabe... Vão com tudo e não param pra pensar, que, em um relacionamento a dois não se trata de apenas beijos, amassos. Mas, é algo mais forte, potente, se trata da alma, interior, nossa bem estar interiormente, porque o corpo que nos vesti, ele se desgasta com o tempo. Já, a alma, o espirito nosso, ele é unico, nossa historia de vida ela é unica, não se pode apagar como se escreve em um caderno, não dá!... E mesmo se dêsse, qual seria o sentido de tudo que existe nesse mundo? ... Para muitos lá fora eu demorei de me envolver com alguem a sério, a namorar, e tudo mais, mas para mim, eu não demorei, eu apenas esperei o momento certo, porque quando a gente espera o momento certo, ele vem com tudo, com a benção de Deus, e quando vem por Deus, ninguem, nem um homem ou mulher, nada e ninguem, separa, ninguem tira de nós!... Eu sabia que a hora certa ia chegar, poderia ser com 20 anos, 25, 30, qual for a idade, mas uma coisa eu sempre tive certeza, quando acontecesse seria  ETERNO, BRILHANTE, UNICO, PERFEITO. E para a minha real felicidade, esse tempo chegou, quando menos esperei, e meu momento tão sonhado em segredo, aconteceu e está acontecendo, meu amor, minha metade, minha vida, minha razão de viver, meu TUDO,  Deus mandou pra mim, o meu namorado *-* VOCÊ Christian Vinharski da Silva *-* meu, só meu, primeiro e UNICO, sim! isso mesmo! ^^ rsrs. 

Obrigada por existir, me fazer FELIZ, minha felicidade, minha razão de VIVER!!!

2 comentários:

  1. O que dizer? Você já sabe o que penso, já sabe o que acho, e é lembrada todos os dias a mais pura e simples verdade que sinto:

    Eu te amo.

    Não são palavras jogadas ao vento, não é um jargão repetido. Não. As pessoas tem uma facilidade sobrenatural de dizer isso pra qualquer pessoa. Falam pessoalmente, escrevem por celular, enviam no Facebook. Como se todos precisassem saber!

    Saber uma mentira.

    Não faço ensaios, não crio encenações a verdade você vê no meu olhar -- que eu te amo, minha vida. ^^

    Que venha o tempo, assim como ele já veio para mim e para você. Porque ele me trouxe coisas boas, todas as coisas que surgiram, problemas e vitórias, só guiaram meus passos para chegar aqui e agora onde estou: COM VOCÊ.

    Saiba sempre da verdade, tenha sempre a certeza -- onde palavras e atos não provam nada, e sim apenas um olhar já diz mais que tudo.

    Eu te amo, Elisama. ^^

    ResponderExcluir
  2. *----------------------------*
    Que lindo, minha vida!!! Eu sei o que você pensa, o que acha, sei exatamente!
    Eu vejo em seus olhos, eu sinto ao estar com você e mesmo longe, eu sinto e muito mais! Que venha tempo, que venha tudo, saiba SEMPRE disso: EU VOU ESTAR AO SEU LADO PARA SEMPRE, SEMPRE MESMO!!!

    EU TE AMO, EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO MAIS!!!

    Quando digo que te amo, não são palavras ditas, é o meu sentimento, meu coração te dizendo, gritando,que te amo, pois você conseguiu entrar no meu coração e despertar o sentimento que guardava dentro de mim, e agora você o recebe, muito, muito amor, e irá receber sempre, EU TE AMO, MAIS QUE TUDO DESSE MUNDO, MINHA VIDA!!!

    VOCÊ É MEU PRESENTE DE DEUS!!!

    EU TE AMO CHRISTIAN VINHARSKI DA SILVA!!! ^^

    MINHA RAZÃO DE VIVER!!!

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)