Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal pessoal...Desejo à vocês....





Que nessa data especial não venha ser apenas mais uma data como todos os anos, pois que seja uma data mais que especial..., entretanto que agradecemos a Deus por tudo em primeiro lugar e que peçamos a Deus mais paz, união, que tenhamos mais amor ao próximo, alegria, felicidades e que todos os cidadãos tenham um excelente natal =). 


Desejo a todos: que Deus ilumine seus passos, que todos busquem por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade, desejo que  jamais desistam do que querem e que conquistem todos seus objetivos de vida, que neste Natal vocês venham sentir a presença de Deus paz, emoção, amor e o perdão... que seus passos jamais estejam só, que Deus sempre lhes protejam e a felicidade sempre esteja em seus corações e nas suas familias. Assim desejo hoje e sempre muito sucesso, paz, alegria, amor, compaixão, felicidades.. tudo de bom à todos vocês.


Elisama

Um comentário:

  1. DESEJO Á TODOS OS SERES QUE HABITAM A TERRA (HUMANOS, ANIMAIS, FLORES, AMEBAS XD) UM FELIZ NATAL E MUITA PAZ, ALEGRIA E TODO AMOR QUE UM CORAÇÃO PODE SUPORTAR !!
    FELIZ NATAL HOHOHO !!

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)