Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ser Feliz e estar Feliz...



Ser feliz e estar feliz, são coisas completamente diferentes. Ser feliz,é estar feliz sempre. Mesmo com todas as dificuldades da vida. Estar feliz é só um momento. 
Quando a adrenalina passar, você irá voltar a ser infeliz. Então, lute sempre pela sua felicidade e SEJA feliz, mesmo com todos os estresses do dia-a-dia... mesmo que as vezes da vontade de desistir. Mas, é nessa hora que temos que ser fortes e continuarmos buscando sempre mais e mais a nossa felicidade.


Sorrisos e abraços, com certeza, são coisas totalmente diferentes, mas que fazem um bem imenso quando são dados verdadeiramente. Receber um sorriso pode salvar seu dia, pode lhe dar forças pra continuar, pode responder a uma pergunta, pode mostrar coisas lindas. O sorriso é bom pra quem dar e muito melhor pra quem recebe.


Receber um abraço puro é um dos melhores prazeres que existe. E dar um abraço também. Nele nós podemos mostrar felicidade, saudade, tristeza... Com um abraço nós protegemos, somos protegidos, nos da sensação de alegria e paz imensa.


Sorria sempre, dê gargalhadas, é um jeito muito bom de compartilhar sua felicidade. Abraçe sempre que sentir preciso, com certeza é uma demonstração de carinho e tanto

Um comentário:

  1. Analisando bem não e difícil estar sempre feliz.. basta eu dar uma olhada pra aquela gargalhada simples e Feliz do meu irmãozinho de 3 anos...
    e parece que as sombras vão embora num piscar de ólhos ^^

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)