Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amizade


Você pediu Cristiano eu fiz! (risos), eis ai abaixo um poema, bom seja como  queira chamar  (risos).. sendo assim quis introduzir relatando sobre a amizade ... espero que goste... 


Ao entardecer dos dias percorremos pela vida e sempre encontramos, conquistamos novas amizades, vemos defeitos, os quais, também temos.
Apreciamos as qualidades que sempre está escondido por de traz de um olhar vibrante.
Vemos e aprendemos que a palavra amizade é grandiosa para nós e muito mais grandiosa do que apenas descrita, com um significado que podemos concluir que não são apenas as palavras que explicitam, mas sim os gestos que nos acompanha.
Não são apenas as palavras ditas por nós, mas sim o choro a alegria dos nossos corações.Dizendo  para nós que tem um alguém que podemos confiar,  que podemos compartilhar,que podemos ter gratidão, que podemos ter  a compaixão, podemos sentir sem ter medo da alegria de saber que podemos contar nos momentos difíceis e fácil de nossas vidas, assim podendo gritar aos quatros ventos que tu és meu grande amigo.


Elisama Alves de Sousa

8 comentários:

  1. obrigadoo *-*
    muuitoo lindo esse texto viu'
    muuitoo obrigado pela homenagem * aameei :D
    fiquei muuuitooo feeliz

    ResponderExcluir
  2. Denada =D (Fico feliz em saber que gostou)

    ResponderExcluir
  3. Vejo que a poetisa aí é modernista, não achei nenhuma rima xD. Mas as palavras são profundas como o oceano azul e calmo, adjetivam perfeitamente o sentido da amizade pura e sincera. Não há nada melhor do que poder confiar cegamente em alguém sem se preocupar. A cegueira as vezes pode doer, mas ajuda a descobrir quem se porta realmente como amigo. Nas baixas geralmente descobrimos, mas a confiança só se firma com o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela palavra poetisa (risos).. mas realmente a confiança só se firma com o tempo... fico feliz em saber que também gostou =D

    ResponderExcluir
  5. Ao entardecer dos dias me alegro ao saber que há pelo menos uma pessoa à qual posso recorrer ao caloroso ombro, e me dizer que sempre devo ser forte como o sol brilhante e feliz, me dizer que não importa a situação... "Eu estarei aqui..." e me abre aquele belo =D
    Poucas coisas me fazem tão feliz e seguro como estar com eles.
    Quanto ao texto.. Simples mas verdadeiro, raso mas profundo..
    "Simplement magnifique." ;D

    ResponderExcluir
  6. Nossa! muito obrigada =D (Fico feliz em saber que gostou e que estão gostando pessoal x)

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber amiga, obrigada =D

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)