Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

domingo, 17 de julho de 2011

Atitude

Atitude

Minha esperança perdeu seu nome...
Fechei meu sonho, para chamá-la.
A tristeza transfigurou-me
como o luar que entra numa sala.

O último passo do destino
parará sem forma funesta,
e a noite oscilará como um dourado sino
derramando flores de festa.

Meus olhos estarão sobre espelhos, pensando
nos caminhos que existem dentro das coisas transparentes.
E um campo de estrelas irá brotando
atrás das lembranças ardentes.

Cecília Meireles

5 comentários:

  1. Olá Elis te agradeço a visita ao ECOS DA ALMA, fico feliz com sua presença no meu blog. Seja bem vinda e volte sempre.

    Adorei teu blog e vou visitar mais vezes...

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço à você pela visita, volte sempre que puder.
    Aliás seus poemas são lindos parabéns!

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. Há quanto tempo não lia algo tão verdadeiro.

    beijos,
    http://www.viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Me encanta tu blog, es precioso. Gracias por tu visita.
    Te sigo... me sigues?
    Te presento mi blog de moda.

    http://www.lostaconesdeitziar.blogspot.com/

    muuaks :)

    ResponderExcluir
  5. ItziiaR & su BLOG mas DulceE

    Sí te sigo. Gracias por su visita ^^
    Vuelve siempre que pueda. =]

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)