Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

domingo, 31 de julho de 2011

Saudade

Saudade é um pouco como fome. 
Só passa quando se come a presença. 
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: 
quer-se absorver a outra pessoa toda. 
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira 
é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

2 comentários:

  1. É um dos mais urgentes mesmo!
    Eu amo os textos da clarice, to lendo um livro dela e me encantando com cada palavra!
    Passei para desejar ótima semana!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog! Amo tudo de Clarice.
    Estou te seguindo.
    Parabéns e obrigada pela visita.
    Visite meus outros blogs, tenho certeza que gostará.
    Beijinhos abençoados!

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)