Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido


Bem-Vindos / Welcome / Bienvenue / Benvenuto / Bienvenido
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”

Seguidores

Buscar

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A vida é inesperada

(Pessoal, essa poesia foi minha amiga que fez Eloiza... ela escreve  muito neh ... parabéns Eloyza continue assim ^^) 






Viver, cantar, sofrer, gritar.
Sentimentos são tão inconstantes.
Não há o direito de se preparar para o depois,
e nem de consertar o antes.

A vida é inesperada
repleta de surpresas a cada dia.
Um misto de lágrimas e sorrisos
Com pitadas de descepções e alegria.

Os sonhos alimentam os sorrisos,
As atitudes determinam nossa personalidade.
A cada passo há uma nova lição,
e a cada degrau subido uma nova responsabilidade.

A cada besteira um erro aprendido,
E a cada obstaculo uma superação.
Assim como depois da chuva vem o Sol,
depois de muitas quedas alcançamos realização.

Eloyza M. Santos B. Sobrinho

9 comentários:

  1. A sua amiga escreve muito bem mesmo! Gostei da poesia, é reflexiva e realista ao mesmo tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. OTIMO TEXTO FLOR..
    E A FOTO, LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Oii querida!
    Bom, eu não tenho mesmo interesse no momento em parcerias, mas se algum dia me interessar, pode ter certeza que procuro você!
    Se blog, ta la na minha lista já, com muito carinho...
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. acabo de conhecer seu blog!
    AMEI tudo por aqui...com certeza virei mais vezes!
    Aproveita e dá uma passada no meu blog, Tô te seguindo, retribui e segue o meu tbm Ok!
    Bjos Flor!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Amei !!! Parabéns..

    Beijo, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Guria eu coloquei o seu blog no meu top 10 e você ficou de por o meu mas, eu num to vendo =/

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Hermoso poema, bonito blog,
    te deseo tengas un feliz fin de semana,
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda, pura poesia!
    Adorei!

    Bjusss

    ResponderExcluir


O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!! (Juliana cristina de souza)